Gimba marca presença na 20ª Maratona de Supply Chain

Entre os dias 29 e 30 de abril, no Centro de Convenções Frei Caneca, aconteceu a 20ª Maratona de Supply Chain organizada pela Live University. Voltada para profissionais Logística, Compras e Supply Chain, nos dois dias de evento, mais de 3 mil pessoas tiveram a oportunidade de visitar 46 estandes, inclusive o do Gimba, assistir a mais de 150 palestras em 7 trilhas diferentes e fazer, como sempre, muitos contatos e networking.

Executivos e especialistas puderam expor seus cases em suas respectivas áreas, trazendo boas práticas, histórias de sucesso e muita inovação em processos. Organizadas por canal, as trilhas se dividiram em alguns temas principais: digital logistics; logistics; digital procurement; procurement; digital supply chain management; supply chain management; e gestão e controle. No site oficial do evento, você pode acessar o perfil de todos os palestrantes em detalhes.

Você pode querer ler também: Gimba participa do maior fórum de compras e sourcing da América Latina

Essa edição de 2024 trouxe ainda mais novidades, temas altamente relevantes e inovadores. E, claro, o Gimba não poderia ficar de fora desse grande evento do setor. Como líder no segmento de insumos indiretos e empresa modelo no setor logístico, esses dois dias foram fundamentais para o Gimba manter sua consolidação como um grande player e parceiro de negócios.

Segundo Adriana Pan, head comercial da companhia, “a participação do Gimba em um evento focado na área de supply chain é crucial para mostrar como nossa marca pode contribuir com inovação, melhores práticas e desenvolvimento para gestores e decisores que participam do evento. Esse é um espaço onde buscamos mostrar o alinhamento da nossa proposta de valor com as expectativas de empresas que procuram tornar suas áreas de compras mais estratégicas e menos operacionais, gerando ganhos sustentáveis, redução de custos e melhorias na gestão.”

Você pode querer ler também: Gimba Supply Connect: como foi o evento, depoimentos e mais

Além disso, Pan complementa e diz que “nossa presença permite demonstrar como transformamos aprendizado em resultados práticos, criando valor para as empresas que desejam alcançar suas metas em compras com parceiros estratégicos. Como já atuamos há muitos anos no fornecimento de produtos indiretos, temos uma proposta de valor bem alinhada com o espírito do evento, onde a busca por inovação e práticas eficientes é constante”.

“Os resultados que alcançamos até agora têm sido excepcionais e estamos animados para compartilhar nossa experiência e continuar construindo parcerias sólidas durante os próximos eventos do calendário da companhia.”, enfatiza Adriana Pan.

Você pode querer ler também: Gimba: 38 anos na vanguarda do fornecimento de suprimentos corporativos no Brasil

Para Diego Meikaru, gerente comercial do Gimba, “participar da 20ª Maratona Supply Chain foi uma experiência incrível e uma oportunidade valiosa para o Gimba. Esse evento é um dos mais importantes no campo de supply e proporciona visibilidade significativa para a nossa marca, permitindo alcançar um grande público e aumentar o reconhecimento do Gimba.”

Meikaru explica que “o networking foi um destaque, ajudando a fortalecer relações com nossos clientes existentes e abrir portas para novas conexões. Também foi uma excelente oportunidade para receber feedback imediato, possibilitando ajustes rápidos e melhorias em nossos processos. O evento trouxe uma riqueza de aprendizado, revelando novas soluções e insights valiosos para o nosso setor”.

De acordo com Camila Deranian, gerente de marketing do Gimba, “participar de eventos é uma estratégia fundamental para a marca. São oportunidades únicas que permitem que a nossa marca se estabeleça e fortaleça conexões com outras empresas, parceiros e prospects”.

“Esses encontros também oferecem a chance de coletar feedback direto dos clientes, entender melhor suas necessidades e preferências e até mesmo testar novas soluções ou ideias. Por fim, estar presente em eventos como este reforça a nossa posição como uma marca líder no setor”, complementa Deranian.

Sobre a Live University

A Live University foi criada com o sonho de transformar a vida das pessoas e fazemos isso através da educação. Acreditamos que as pessoas devem curtir cada etapa de suas vidas e isso inclui o momento em que decidem estudar. Nosso foco está em diferentes áreas: RH, Compras, Supply Chain, Inteligência de Mercado, Comercial, Tributário, Contábil, Data Science, TI e E-commerce. São 6 escolas de negócio e um único propósito.

Sobre o Gimba

O Gimba é líder nacional no mercado de gestão e distribuição de suprimentos. Desde 1967, o Gimba ajuda empresas e consumidores a obterem itens essenciais para a rotina diária. Um dos maiores diferenciais é a excelência logística. 

Ao longo de anos de atuação, a empresa se consolidou como o principal distribuidor de material de escritório, informática, alimentícios, descartáveis e itens de higiene e limpeza, realizando entregas em todo o território nacional. 

A missão é fornecer com máxima excelência suprimentos essenciais para o dia a dia de pessoas e empresas, ajudando com soluções inovadoras que resultam em praticidade e economia. Para tal, valores como agilidade, ética, inovação e comprometimento são fundamentais em cada etapa de atuação da companhia e dos nossos colaboradores.

Você pode querer ler também

Anúncios
Anúncios

Deixe um comentário