Atividade física no Gimba: incentivo a sair do sedentarismo!

Atividade física no Gimba

Pensando no bem-estar e saúde dos funcionários da empresa, o Gimba sempre incentivou seus colaboradores a praticarem atividade física e a saírem do sedentarismo. Desde o ano passado, a empresa disponibilizou um espaço todo montado e equipado para permitir a realização de exercícios acompanhado de educadores físicos.

Ao escolher se exercitar na empresa, é possível unir o útil ao agradável, já que não há deslocamento até a academia mais próxima, e é possível aproveitar os horários muito melhor. Com aulas em vários horários durante o dia, para participar pode-se escolher as turmas da hora do almoço ou após o expediente.

Práticas guiadas

As práticas dos exercícios são guiadas por coach e educadores físicos, que dão orientações e ajudam os participantes a superarem suas metas e alcançar novos resultados. Focado nos treinos funcionais, há uma área reservada para as aulas e que foi totalmente equipada para que os alunos pudessem tirar proveito desse momento.

Você pode querer ler também: 5 benefícios de andar de bicicleta e algumas curiosidades

Além disso, devido a pandemia, as aulas são feitas com poucas pessoas e respeitando o distanciamento social, com o uso e disponibilidade de álcool em gel para os alunos, e limpeza completa do ambiente. Essa é uma medida importante para manter todos seguros durante esse momento e respeitando as limitações impostas.

Anúncios

Condicionamento físico e bem-estar

A prática de atividade física é essencial para melhorar o condicionamento físico e proporcionar bem-estar. As pessoas ficam mais saudáveis e isso resulta em mais produtividade e engajamento durante o horário de trabalho. Também é uma excelente opção para quem quer sair do sedentarismo.

Para saber mais dessa iniciativa Gimba, veja as fotos dos treinos dos alunos e como é o ambiente montado exclusivamente para eles.

Você pode querer ler também

Anúncios
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Anúncios
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Deixe um comentário