Dicas para organizar seu escritório e ser mais produtivo!

Rotina mais produtiva

Já estamos no segundo mês do ano de 2022 e este é um ótimo período para organizar seu escritório. Mesmo que você esteja em Home Office, é importante manter o local de trabalho organizado e abastecido para não faltar nada!

O espaço que trabalhamos afeta diretamente a nossa produtividade. Se o seu ambiente for desorganizado e confuso, será muito mais fácil ter distrações e você pode não fluir de maneira tão positiva.

Por mais que o computador seja o objeto mais usado, é importante ter um lugar limpo, arejado e organizado para o melhor rendimento no dia a dia.

Separamos uma lista de materiais essenciais para você organizar seu escritório logo no início do ano!

Leia também: 8 dicas para montar um escritório organizado

  1. Deixe na mesa uma caixa de correspondência para colocar à disposição os documentos que precisa acessar com facilidade!
  2. Tenha um lixo próximo para não ter que levantar muitas vezes ou acumular sujeira na mesa.
  3. Arquive em pastas suspensas e em caixas de arquivo morto os documentos que você não precisa acessar com tanta frequência, mas precisa ter guardado.
  4. Deixe um organizador disponível na mesa para acessar canetas, lápis, borracha, clips, blocos de anotações e post its.
  5. Tenha em fácil acesso, um grampeador e grampos, no caso de documentos com mais de uma página.
  6. Não se esqueça dos marca textos para destacar as informações mais importantes!
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Esses são apenas alguns exemplos de materiais que você pode utilizar para facilitar a rotina de trabalho, e você pode adquirir tudo o que precisa em um só lugar, sem sair de casa! Temos diveeersos itens à sua espera para abastecer o seu escritório/Home Office. Dá um Gimba.com e aproveite!

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