Gimba Supply Connect: como foi o evento, depoimentos e mais

No último dia 30, o Gimba realizou o primeiro “Gimba Supply Connect – conectando decisores de compras à excelência na cadeia de suprimentos”. Esse grande evento exclusivo foi destinado para aproximadamente 150 pessoas e foi desenvolvido com o intuito de criar um espaço para estreitar a relação com nossos clientes, parceiros e fornecedores. 

Para Adriana Pan, head comercial do Gimba, “a empresa desempenha um papel crucial na cadeia de abastecimento, conectando fabricantes e clientes. Nossa proposta com o evento foi promover a conexão e compartilhar as melhores práticas que algumas empresas estão adotando para inovar e se destacar no mercado”, explica.

Além de gerar muito networking, o evento contou com dois painéis de debates sobre temas atuais e melhores práticas em compras e supply chain. O Supply Connect 2023 foi um oferecimento de Café com Comprador, It’s Informov, Pilão e Telelok com patrocínio da 3M, Audax, Bic, Multi, Logitech, SCJohnson, Sylvamo e Unilever.

Leia também: Gimba: 38 anos na vanguarda do fornecimento de suprimentos corporativos no Brasil

De acordo com Amauri Gennari, CEO do Gimba,o Supply Connect é um evento que tem tudo a ver com nosso negócio. São os principais gestores das grandes companhias que são aqueles que fazem o nosso dia a dia, a nossa existência. Então é de suma importância que Gimba marque presença em eventos dessa natureza. Sem dúvida, faremos mais eventos como este no futuro”, explica o CEO.

Para Vagner Senhorini, diretor administrativo e operacional da empresa, “essa participação do Gimba encabeçando esse evento é super importante, trazendo na linha de frente os profissionais de grandes empresas e segmentos diversos do mercado. O objetivo é proporcionar interatividade entre os participantes e também, diretamente, mostrar um pouco o que é o Gimba, além de trazer esse contexto de maneira descontraída. Esse evento tem essa química e, para nós, faz todo o sentido”, diz Senhorini.

Confira na íntegra o teaser do evento:

O Gimba para a Syvamo e o Grupo Fleury

O Gimba é uma empresa que ocupa uma posição de destaque e é um importante player do mercado. O fornecimento de suprimentos corporativos é um considerável segmento da economia nacional e o Gimba, há 38 anos, desempenha com excelência um papel crucial na cadeia de abastecimento.

Alexandre Garcia, executivo de vendas da Sylvamo, empresa detentora da marca Chamex, diz que “hoje o Gimba é, de longe, o parceiro que a gente tem e mira para o nosso futuro. A Sylvamo tem um modelo de servir que é diferente dos demais. A gente acredita em parceiros que possuem ideias inovadoras, que tenham excelência e que tenham serviço. Então, acreditamos que a visão de futuro entre a parceria Gimba e Chamex vai ser crucial para a gente poder adentrar em todos os mercados corporativos para que a gente sustente a nossa liderança e dê sustentabilidade a longo prazo”, afirma o executivo da Chamex

Leia também: Melhores práticas em gestão de suprimentos corporativos

Márcia Bueno, Procurement Excellence Manager do Grupo Fleury, diz que “nós temos mais de 500 unidades do Grupo Fleury espalhadas pelo Brasil. Para nós é crucial ter os produtos e os serviços do Gimba. Além disso, é fundamental a forma como eles são distribuídos para todas as pontas sem contar a entrega de todos os itens que a gente não conseguiria fazer a gestão” conclui Bueno.

Imagem de drobotdean no Freepik. CTA de contato para o Gimba

E as parcerias de sucesso não param por aí. Cristian Arriagada, Vice Presidente de Consumo da 3M, uma das empresas mais inovadoras do mundo, diz que “para nós, Gimba tem uma história muito longa de parceria com 3M. Mas a coisa mais importante é que o Gimba nos dá a possibilidade de levar os produtos e tecnologias à mão dos consumidores corporativos. O Gimba consegue levar toda a nossa inovação e produtos que vão facilitar a vida desses consumidores, através de processos que são mais simples, inteligentes e inovadores. 

Você pode querer ler também: 10 motivos para explorar o mundo Gimba

O executivo ainda ressalta que “o Gimba consegue entregar um post-it na mesa de um usuário em qualquer canto do Brasil. Gimba e 3M é uma parceria muito forte e, por outro lado, é um trabalho que o Gimba exerce para a 3M, agregando um valor gigantesco aos consumidores brasileiros. Uma das coisas que a gente mais escuta no nosso “Fale com 3M” é: “onde eu encontro?” E o Gimba nos dá a possibilidade de chegar nas mãos de todos os consumidores do Brasil”, conclui Arriagada

Kopenhagen, Grupo Multi e Unilever

Além de Sylvamo, Grupo Fleury e 3M, o Gimba possui ainda mais parcerias importantes. Bruno Garcia, comprador do Grupo CRM (Kopenhagen, Brasil Cacau e Kop Koffee), diz que “o Gimba possibilita ao cliente ter uma base racionalizada de fornecedores para sua rede de 1.100 lojas, por ser uma fonte única de abastecimento para uma enorme gama de produtos.”, conclui.

Garcia ainda ressalta que “o Gimba, hoje, entrega em todos os pontos de venda e é capaz de atender toda a capilaridade da rede, desde a gestão de estoque, dos processos logísticos e da qualidade dos itens fornecidos, ou seja, de entregar a solução pronta de forma unificada. Essa é uma parceria muito estratégica, prática e facilitadora. Podemos comprar centenas de produtos de um único fornecedor sem ter vários processos”. conclui o comprador do Grupo CRM.

Leia também: Os heróis desconhecidos da gestão da cadeia de suprimentos

Formulário de contato para Gimba. Crédito da imagem: wayhomestudio no Freepik

Para Giuliana Candido, key account no Grupo Multi, “o Gimba é o maior cliente que atende o corporativo em todo o Brasil. É uma referência para nós e também onde conseguimos balizar as demandas de mercado do corporativo e de facilities. O Gimba busca inovação e está sempre se atualizando de acordo com a demanda do mercado. 

Giuliana afirma que “o Gimba e a Multi têm muito isso em comum, são empresas que encaram o mercado da forma que ele é. Por isso o Gimba é líder de mercado no corporativo e é uma empresa extremamente diferenciada para o nosso negócio e faz parte do top 10 da Multi na minha regional”, conclui a key account do Grupo Multi.

Para Ronaldo Gonçalves, executivo de negócios da Unilever e responsável pela linha Profissional da Unilever na Regional São Paulo, “o Gimba é uma empresa muito estratégica para a operação da Unilever pela expansão que a gente prevê para nosso negócio. Sem contar a capilaridade que o Gimba tem de poder atender todo o território nacional, a gente entende que ele é fundamental para que a gente possa avançar nos grandes projetos, principalmente quando falamos em grandes redes e em franquias”, conclui o executivo.

Afinal, o que é o Gimba Supply Connect?

O Gimba Supply Connect 2023 é um grande evento que une clientes, parceiros e fornecedores. Em linhas gerais, é uma forma de reforçar a responsabilidade do Gimba na cadeia de fornecimento de suprimentos entre todas as pontas, além da importância que a empresa exerce como um dos principais players do mercado. O Supply Connect é também uma forma de reforçar ainda mais o nosso propósito. 

Camila Deranian, gerente de marketing do Gimba, explica que “o Supply Connect é o primeiro evento proprietário que a gente promove e o escopo do evento começa pelo nome que já diz muito sobre a importância. O objetivo é criar ainda mais conexão com nossos parceiros, nossos fornecedores, nossos clientes e o mercado”.

Leia também: 3 soluções avançadas em gestão de suprimentos corporativos

Além disso, “o maior objetivo no Supply Connect é estreitar o relacionamento que nós já temos com nossos clientes, parceiros e fornecedores, trazer inovações que estão acontecendo no mercado e ampliar a rede de networking”, diz Diego Meikaru, gerente de contas do Gimba.

No mais, “o Gimba está buscando a excelência em relação a expansão do negócio e mostrar um pouco do nosso core. Queremos levar cada vez mais networking e trocas entre fornecedores de outros segmentos. Temos como objetivo gerar melhores resultados para a empresa através da prestação de serviços de excelência, inovação em logística, tecnologia embarcada, enfim, a melhor solução agregada em termos de condições de fornecimento e saving”, explica Benones Lima, gerente de contas do Gimba.

Imagem de wayhomestudio no Freepik. CTA de contato para o Gimba."

Os painéis de debate

Hoje, cada vez mais, quando falamos a respeito da sinergia em compras 4.0, a conexão entre clientes, parceiros e fornecedores tem que estar muito bem alinhada para que haja o sucesso. Para isso, o evento contou com dois painéis com líderes de mercado de empresas como Natura, 3M, Tegra Incorporadora, Fleury, Grupo UHG e Gimba, onde os convidados puderam compartilhar e discutir as melhores práticas e principais tendências na cadeia de suprimentos.

Você pode querer ler também: Eficiência operacional em suprimentos corporativos

Os painéis de debates permearam temas sobre conteúdo estratégico onde foi possível desenvolver uma visão profunda das tendências, desafios e oportunidades na gestão da cadeia de suprimentos. Além desses importantes assuntos, discutiram também sobre inovação e tecnologia para descoberta das mais recentes soluções e práticas inovadoras que podem otimizar operações de abastecimento, reduzir custos e aumentar a eficiência das operações.

Leia também: Gimba investe em inovação e tecnologia para ganhar agilidade

Entre os palestrantes estavam: Amauri Gennari, CEO do Gimba, Cristian Arriagada, Vice Presidente de Consumo da 3M, Adriano Napoli, Head de Compras da Natura, Angel Ibanez, Diretor de Suprimentos e ESG da Tegra Incorporadora, Marcia Bueno, Procurement Excellence Manager do Grupo Fleury e Patrícia Viviani, Director Procurement e Supply Chain da United Health Group. A mediação do evento foi feita por Douglas Marques do Café com Comprador.

Douglas Ferreira, um dos fundadores do Café com Comprador, diz que “para nós do Café com Comprador é uma honra estar junto com o Gimba fazendo Supply Connect, que é um evento mega importante e que reúne executivos de grandes empresas e tomadores de decisão”, explica.

Você pode querer ler também: Inovação e ESG na gestão de suprimentos indiretos

E assim, com muito networking e mantendo nossos parceiros, clientes e fornecedores cada vez mais perto que o Gimba se prepara para um 2024 ainda mais próspero. O Gimba Supply Connect foi um grande sucesso. E isso ninguém tem dúvidas. Agora, é aguardar o próximo ano que vem! E você? Vai ficar de fora desse grande evento? Vamos juntos! Dá um Gimba!

Sobre a IT’s Informov

Com sede localizada na Avenida Faria Lima, a IT’s Informov é um escritório de arquitetura, engenharia e design formado por quase 600 colaboradores. No passado, a It’s era uma empresa de T.I que revendia porta-disquetes para papelarias, mas ao longo do tempo a tecnologia os levou para outros caminhos. Tijolo a tijolo, a empresa se mostrou capaz de construir, reformar e transformar. 

Hoje, a companhia conta com mais de mil clientes que já atestaram a busca por algo novo. Com o mesmo DNA de 31 anos atrás, a IT’s mantém a clareza, sinergia e transparência como representação da sua essência.

Você pode querer ler também: Conheça mais sobre a It’s Informov

Sobre a parceria do Gimba com a It’s Informov para este evento, Murilo Toporcov, diretor executivo da IT’s, diz que “a palavra conexão para nós é muito forte, a gente abre a nossa casa para poder receber pessoas. O Supply Connect se encaixou perfeitamente na nossa filosofia e a gente acredita muito nisso. O resultado está aí. Essa edição é a primeira de muitas e a gente está aberto para poder crescer com vocês. Estamos honrados de ter recebido o Gimba Supply Connect”, ressalta o executivo.

Sobre o Gimba

O Gimba é líder nacional no mercado de gestão e distribuição de suprimentos. Desde sua fundação, o Gimba ajuda empresas e consumidores a obterem itens essenciais para a rotina diária. Um dos maiores diferenciais da companhia é a excelência logística. 

Ao longo de anos de atuação, a empresa se consolidou como o principal player do mercado e um importante distribuidor de material de escritório, informática, alimentícios, descartáveis e itens de higiene e limpeza, realizando entregas em nível nacional. 

A missão do Gimba é fornecer suprimentos essenciais para o dia a dia de pessoas e empresas com máxima excelência , ajudando com soluções inovadoras que resultam em praticidade e economia. Valores como agilidade, ética, inovação e comprometimento são fundamentais em cada etapa de atuação da companhia dos colaboradores.

Você pode querer ler também

Anúncios
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Anúncios
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Deixe um comentário