Categoria: Notícias de Mercado
No blog Mundo Gimba você fica informado sobre tudo o que está acontecendo no mercado empresarial, tirando dúvidas sobre os principais conceitos. Confira!
Gimba participa da 11ª Expo Infra FM 2024
Com patrocínio de 3M, Altacoppo, BIC, Chamex, Cotia Paper, Duracell, Leão, Lindoya, Multi, Pilão, SCJohnson e Unilever, o Gimba participou da 11ª Expo Infra FM.
Gimba Supply Connect 2023
Gimba Supply Connect 2023 – conectando decisores de compras à excelência na cadeia de suprimentos é um grande evento exclusivo para clientes, parceiros e fornecedores.
Prêmio Reclame Aqui 2023: Gimba concorre em duas categorias
Gimba concorre ao Prêmio Reclame Aqui em duas categorias! Acesse o post e veja o passo a passo para votação, curiosidades e muito mais! Confira!
Gimba: 38 anos na vanguarda do fornecimento de suprimentos corporativos no Brasil
O Gimba completa 38 anos na liderança do fornecimento de suprimentos corporativos no Brasil! Confira o novo post!
Gimba marca presença na 10ª Expo Infra FM 2023
O Gimba marca presença na 10a Expo Infra FM 2023 junto às principais empresas e tomadores de decisão do mercado! Confira nossa participação no evento!
Copa do Mundo vs Black Friday: qual é a melhor campanha?
A Copa do Mundo ajuda ou atrapalha uma das campanhas que mais movimenta o mercado? Clique no post e descubra! Acesse agora!
6 Tendências do e-commerce no ano de 2022
Você já ouviu falar de omnichannel, voice commerce ou recommerce? Essas são algumas das tendências para o e-commerce no ano de 2022.
Investimento: jovens estão cada vez mais interessados
Jovens têm aprendido cada vez mais rápido que investimento deve começar o mais cedo possível. Acesse o artigo e confira!
Tendências do mundo corporativo: o que mudou no cenário?
No mundo corporativo, é muito importante estarmos sempre acompanhando essas mudanças, não é mesmo? Confira as tendências neste post!
O que a área de compras das empresas aprendeu com o coronavírus?
Nos últimos anos vivenciamos uma transformação nas áreas de compras, onde o foco passou a ser no estratégico e não só no preço. As empresas passaram a analisar e otimizar…