O Gimba desenvolveu uma ferramenta de gestão para abastecer o segmento de franquias com foco nos 3 pilares de crescimento: gestão, engajamento e inovação.
Trabalhando nesse formato e com muita dedicação, temos uma nova parceria esse ano, nos tornamos fornecedores e operador logístico associado à Associação Brasileira de Franchising (ABF).
Nesse cenário existem alguns desafios para o franqueador, como por exemplo, estabelecer um sistema que tenha um ótimo nível de eficiência.
Portanto, analisar a logística de distribuição, e se comprometer com um nível de excelência na entrega, é um dos fatores mais delicados de uma franquia, principalmente, por impactar diretamente no preço final dos produtos.
Para obter sucesso nesse cenário, é preciso um planejamento minucioso de avaliação no modelo de negócios e, mais do que isso, nos sistemas que serão utilizados.
A profissionalização dessas atividades gera eficiência e redução dos custos com tributos e fretes, gerando economia tanto para o franqueador quanto para o franqueado, simbolizando no fim, o frete otimizado.
Muitos dos nossos clientes já se beneficiam dessa solução e inclusive estão entre as 50 maiores franquias que mais cresceram em 2018. Se você é franqueador ou franqueado, entre em contato para saber quais são os benefícios negociados nesta parceria entre ABF e Gimba.
Leia também: Nova campanha publicitária: todo mundo se encaixa no Gimba
Sobre o Gimba
O Gimba é pioneiro no mercado de gestão e distribuição de suprimentos. Ajudamos empresas e consumidores a obterem itens essenciais para a rotina diária.
Um dos nossos diferenciais é a excelência logística. Ao longo de anos de atuação, consolidamo-nos como o principal distribuidor de material de escritório, informática, alimentícios, descartáveis e itens de higiene e limpeza, realizando entregas em todo o território nacional.
Soluções para empresas e pessoas
Atendemos pessoas físicas, pequenas e médias empresas e 300 das 500 maiores corporações do Brasil com contratos exclusivos de fornecimento programado.
Mais que entrega: gestão de suprimentos
Independente do perfil ou porte, o cliente Gimba conta com soluções personalizadas para o seu dia a dia. Para pessoas físicas, pequenas e médias empresas, oferecemos a ferramenta Minha Lista, que permite que o usuário crie listas personalizadas de produtos, facilitando a recompra.
Para as PMEs, o Gimba oferece a modalidade Acordo Comercial, proporcionando autonomia aos colaboradores ao delimitar orçamentos por áreas e fixar preços por até três meses.
Além do fornecimento e entrega de itens essenciais, disponibilizamos para nossos clientes um sistema de gestão de suprimentos com interface web fácil e intuitiva que pode ser integrado com os principais ERPs do mercado.
Atualmente, mais de mil companhias utilizam o nosso software de gestão ou possuem a ferramenta de gestão integrada, o que resulta em mais de 200 mil usuários cadastrados.