Gimba Supply Connect 2023

Gimba Supply Connect 2023. Imagem em vermelho e branco

No próximo dia 30, quinta-feira, o Gimba vai realizar o primeiro “Gimba Supply Connect – conectando decisores de compras à excelência na cadeia de suprimentos”. Esse grande evento exclusivo é destinado para aproximadamente 150 pessoas e é um espaço voltado para estreitar a relação com nossos clientes, parceiros e fornecedores. 

Além de gerar muito networking, o evento contará com dois painéis de debates sobre temas atuais e melhores práticas em compras e supply chain. O Supply Connect 2023 é um oferecimento de Café com Comprador, It’s Informov, Pilão e Telelok com patrocínio da 3M, Audax, Bic, Multi, Logitech, SCJohnson, Sylvamo e Unilever.

Leia também: Gimba: 38 anos na vanguarda do fornecimento de suprimentos corporativos no Brasil

O que é o Gimba Supply Connect?

O Gimba Supply Connect 2023 é um grande evento que une clientes, parceiros e fornecedores. Em linhas gerais, é uma forma de ressaltar a responsabilidade do Gimba na cadeia de fornecimento de suprimentos entre todas as pontas e a importância que a empresa exerce como um dos principais players do mercado. Além disso, é também uma forma de reforçar ainda mais o nosso propósito. 

Hoje, cada vez mais, quando falamos a respeito da sinergia em compras 4.0, a conexão entre clientes, parceiros e fornecedores tem que estar muito bem alinhada para que haja o sucesso. Para isso, o evento conta com dois painéis com líderes de mercado de empresas como Natura, 3M, Tegra Incorporadora, Fleury, Grupo UHG e Gimba, onde os convidados vão compartilhar e discutir as melhores práticas e principais tendências na cadeia de suprimentos.

Você pode querer ler também: Eficiência operacional em suprimentos corporativos

Imagem com as empresas parceiras e patrocinadores do evento Gimba Supply Connect 2023

Os painéis de debates vão permear temas sobre conteúdo estratégico onde será possível desenvolver uma visão profunda das tendências, desafios e oportunidades na gestão da cadeia de suprimentos. Além desses importantes assuntos, vão discutir também sobre inovação e tecnologia para descoberta das mais recentes soluções e práticas inovadoras que podem otimizar operações de abastecimento, reduzir custos e aumentar a eficiência das operações.

Leia também: Eficiência operacional em suprimentos corporativos

Sem contar os debates que trarão insights valiosos aos participantes, o evento também terá um espaço destinado ao networking de alto nível, onde é possível aproveitar o happy hour e se conectar com outros decisores de compras e profissionais supply chain, focando na troca de ideias e experiências, a fim de criar parcerias ainda mais valiosas e que podem impulsionar o sucesso das empresas.

Leia também: Os heróis desconhecidos da gestão da cadeia de suprimentos

Anúncios

Sobre os Painéis

No evento serão discutidos diversos temas atuais e que estão em pauta no universo do supply chain, como: “Inovação tecnológica como fator estratégico e de competitividade”; “Como construir parcerias estratégicas na era da digitalização”; “Vantagens e benefícios da digitalização em compras” e “Como garantir práticas de ESG alinhadas com tecnologias”.

Veja os principais temas que serão explorados: 

  • Inovação tecnológica na gestão da cadeia de suprimentos; 
  • Integração digital na cadeia de suprimentos;
  • Estratégias de parcerias estratégicas na era da digitalização;
  • Adoção de práticas sustentáveis na gestão da cadeia de suprimentos;
  • Desafios e oportunidades na transformação digital da cadeia de suprimentos;

Você pode querer ler também: Inovação e ESG na gestão de suprimentos indiretos

E os profissionais convidados para debater todos esses assuntos são de peso. Entre os palestrantes estão: Amauri Gennari, CEO do Gimba, Cristian Arriagada, Vice Presidente de Consumo da 3M, Adriano Napoli, Head de Compras da Natura, Angel Ibanez, Diretor de Suprimentos e ESG da Tegra Incorporadora, Marcia Bueno, Procurement Excellence Manager do Grupo Fleury e Patrícia Viviani, Director Procurement e Supply Chain da United Health Group. A intermediação do evento será feita por Douglas Marques do Café com Comprador.

Você pode querer ler também: 10 motivos para explorar o mundo Gimba

O Gimba e o Supply Connect 2023

De acordo com Adriana Pan, head comercial do Gimba, “a empresa espera desse evento o fato de poder realmente mostrar um pouco mais para o mercado a sinergia que se cria e que, cada vez mais, é preciso sustentar a proximidade entre todos os agentes da cadeia de abastecimento. O sucesso do meu cliente depende do meu sucesso e do sucesso do fornecedor e vice-versa. E de que forma a gente, como um elo importante da cadeia, se conecta para manter o sucesso de todos num mesmo sistema”, avalia Pan.

Pan ainda complementa e diz que “[no evento] a gente espera se conectar e entender as responsabilidades e o que cada uma das empresas tem feito dentro do contexto da inovação, das novas tecnologias, com as preocupações com o consumo sustentável, como cada empresa está se projetando para o futuro e como a gente pode estreitar a parceria de forma cada vez mais alinhada aos nossos propósitos”, ressalta Pan. 

Você pode querer ler também: Melhores práticas em gestão de suprimentos corporativos

Segundo Camila Deranian, gerente de marketing do Gimba, “essa é a primeira versão do Supply Connect 2023, mas a ideia é que o evento continue acontecendo nos próximos anos sempre nesse contexto de geração de conexões, transmissão e compartilhamento de conteúdo estratégico e melhores práticas do mercado em relação ao fornecimento de suprimentos que envolvem as áreas de compras e de supply chain”, finaliza.

Você pode querer ler também

Anúncios
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Anúncios
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Deixe um comentário