Há mais de 100 dias em quarentena, muitas empresas passaram por transformações e tiveram que se reinventar para continuarem abertas. O novo “normal” já não é como era antes e hoje a prioridade é a adoção de novas medidas para a proteção dos colaboradores e seus familiares.
O home office se tornou praticamente obrigatório para as pessoas, e o que era uma opção se tornou inevitável. Não existiam processos, ferramentas e critérios para aplicar esse modelo de trabalho e em questão de dias, as empresas tiveram que se adaptar.
A pandemia acelerou o processo. Aquilo que parecia impossível aconteceu, funcionou e as empresas se depararam com grandes reduções de custos.
Aluguéis foram negociados ou abonados, o condomínio não foi cobrado, a conta de luz reduziu 70%, não precisou de vale transporte, as despesas com refeitório, produtos de limpeza e descartáveis, equipe de limpeza e segurança praticamente zeraram e a empresa começou a funcionar dentro de um novo modelo, ainda desconhecido, mas com várias vantagens financeiras.
Você pode querer ler também: Gimba: saiba qual é o melhor serviço para o seu negócio
Por outro lado, o colaborador também teve suas vantagens trabalhando em casa. Mesmo sem a infraestrutura adequada, sem um espaço destinado ao escritório, e também com o compartilhamento do espaço com o cônjuge e filhos que tem aula online, muitas pessoas tiveram que se adaptar da forma que conseguiram.
Faltava espaço, computadores e acessórios compatíveis com o trabalho, cadeiras e mesas para a atividade que passou a ser de 8 horas por dia dentro de casa. Como se não bastasse, os custos com limpeza, alimentação, luz, água, gás entre outros também aumentaram e se tornaram responsabilidade dos colaboradores.
GimplusClub
Para as empresas, foi necessário restabelecer as formas de seguir com suas operações e se adaptar com a nova realidade da pandemia e da rápida propagação da doença. E para colaborar com esse novo cenário, o Gimba criou um programa para ajudar sua equipe: o GimplusClub.
O GimplusClub é um benefício digital com descontos exclusivos de até 15% em mais de 10.000 itens para funcionários/associados de nossos clientes. Além disso, com o Gimplus, a moeda digital do Gimba, sua empresa consegue creditar um valor direto no cadastro do funcionário como uma ajuda de custo para as despesas adicionais adquiridas com o home office, ou para incrementar a infraestrutura necessária para o trabalho de casa.
Quer mais vantagem? Oferecemos mais:
- 3% do total das compras realizadas por seus funcionários são revertidos em rebate para a empresa;
- Criamos um hotsite personalizado com a logo da empresa;
- Disponibilizamos um link de acesso para seus funcionários;
- Criamos as peças de comunicação para avisá-los da novidade.
O Gimba está sempre pensando em facilitar a vida de seus clientes! Conte com a gente para passar por essa fase, e também para oferecer mais benefícios para seus funcionários! É um momento de união e quanto mais o dia a dia for simples e prático, melhor! Com o GimplusClub seus funcionários se sentirão engajados, valorizados e estimulados a produzirem mais! Quer saber mais? Acesse nossa página e faça seu cadastro! Entramos em contato com você!