Compras descentralizadas: como lidar?

imagem de um homem vestido de vinho sentado em frente de um computador analisando dados

Atualmente, um problema que assombra os setores de compras das empresas é a gestão dos suprimentos descentralizados. Esse tipo de modelo ainda é seguido por alguns profissionais do mercado e impacta diretamente no lucro final da corporação.

Exemplificando melhor, basicamente, o comprador efetua a compra dos suprimentos de cada família de produtos com fornecedores diferentes, aumentando o tempo de gestão, por causa do frete (um gasto fixo em cada compra, raramente isento), prazos, preços, pouca padronização entre os produtos, fora o gasto operacional e a quantidade de pessoas envolvidas no processo, tornando um trabalho de rotina que poderia ser fácil, difícil.

Solução Gimba

O Gimba oferece a solução que você procura, centralizando toda a família de suprimentos em um único lugar. Temos um processo sólido de gestão, onde é possível encontrar, a padronização do fornecimento com portfólio completo em materiais indiretos e ganho de escala.

Além disso, é possível concentrar todas as unidades na negociação, reduzir os custos de frete, ter uma entrega otimizada, em um único valor, o controle total da gestão dos gastos e acompanhamento dos pedidos com a nossa ferramenta própria de websupply, que é super intuitiva e fácil de usar, facilitando muito a rotina do seu setor.

Você pode querer ler também: Gimba: saiba qual é o melhor serviço para o seu negócio

Com o processo de gestão de compras do Gimba, você pode economizar em até 57% no valor do frete, e ter subsídios para redução de preços, ou seja, quanto mais você comprar melhor. Então já sabem, do papel ao cafezinho conte com o Gimba.

Sobre o Gimba

O Gimba é pioneiro no mercado de gestão e distribuição de suprimentos. Ajudamos empresas e consumidores a obterem itens essenciais para a rotina diária.

Um dos nossos diferenciais é a excelência logística. Ao longo de anos de atuação, consolidamo-nos como o principal distribuidor de material de escritório, informática, alimentícios, descartáveis e itens de higiene e limpeza, realizando entregas em todo o território nacional.

Soluções para empresas e pessoas

Atendemos pessoas físicas, pequenas e médias empresas e 300 das 500 maiores corporações do Brasil com contratos exclusivos de fornecimento programado.

Mais que entrega: gestão de suprimentos

Independente do perfil ou porte, o cliente Gimba conta com soluções personalizadas para o seu dia a dia. Para pessoas físicas, pequenas e médias empresas, oferecemos a ferramenta Minha Lista, que permite que o usuário crie listas personalizadas de produtos, facilitando a recompra.

Para as PMEs, o Gimba oferece a modalidade Acordo Comercial, proporcionando autonomia aos colaboradores ao delimitar orçamentos por áreas e fixar preços por até três meses.

Além do fornecimento e entrega de itens essenciais, disponibilizamos para nossos clientes um sistema de gestão de suprimentos com interface web fácil e intuitiva que pode ser integrado com os principais ERPs do mercado.

Atualmente, mais de mil companhias utilizam o nosso software de gestão ou possuem a ferramenta de gestão integrada, o que resulta em mais de 200 mil usuários cadastrados.

Você pode querer ler também

Anúncios
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Anúncios
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Deixe um comentário