Gestão de gastos: a tecnologia a favor do seu negócio

imagem em vermelho e branco com os dizeres "gestão de gastos"

Despesas com suprimentos fazem parte de qualquer negócio: materiais de escritório, informática, higiene, limpeza e alimentícios são alguns dos itens que constam na lista de compras de uma empresa todo o mês.

Para evitar a falta de suprimentos essenciais e compras de última hora, gestão é a palavra-chave.

Controlar o estoque, acompanhar o consumo e saber prever a reposição dos produtos são passos fundamentais para quem tem como objetivo a economia.

As compras feitas de última hora podem acarretar demora na entrega, falta do produto na empresa, frete mais caro e preços menos competitivos. Sem citar o desperdício de tempo para aprovar novos orçamentos e realizar a compra.

Como evitar que isso aconteça

Para evitar essa dor de cabeça, o uso de softwares de gestão da cadeia de suprimentos pode ser uma solução prática e acessível a empresas de qualquer porte.

Leia também: Qual é a sua estratégia para realizar a gestão de fornecedores?

Uma forma inteligente de aderir a esse tipo de ferramenta é apostar em soluções que agregam a venda de produtos, a entrega e a gestão integrada.

Anúncios

O Software gratuito de gestão de suprimentos do Gimba

Pioneiro na gestão e distribuição de suprimentos, o Gimba oferece o pacote completo para abastecer todo o tipo de negócio com os itens essenciais do dia a dia de qualquer negócio.

O nosso sistema de gestão do tem interface web fácil e intuitiva, pode ser integrado com os principais ERP’s do mercado e está disponível para todos os clientes de contratos sem custo adicional.

Com o nosso software você pode:

  • Criar catálogos personalizados apenas com produtos que a empresa precisa;
  • Cadastrar usuários com diferentes níveis de acesso;
  • Parametrizar orçamentos por unidade requisitante e definir aprovadores;
  • Acompanhar o status dos pedidos com a localização exata;
  • Gerar relatórios e analisar o consumo da empresa por produto, centro de custo, departamento, filial e curva ABC;
  • Otimizar os processos operacionais de compras e ganhar tempo para focar em projetos e estratégias do negócio.
Anúncios

Benefícios do Software gratuito de gestão de suprimentos do Gimba

Com tais benefícios, é possível manter o máximo de controle em todas as operações, além de aprimorar os processos e trabalhar com transparência, valor fundamental nas empresas hoje em dia.

Você também pode se interessar por: A Matriz de Kraljic

Atualmente, mais de mil companhias utilizam o software de gestão do Gimba ou possuem a ferramenta de gestão integrada.

Faça como os nossos clientes, otimize seus processos, reduza seus gastos e conclua, que o principal objetivo do Gimba é cuidar dos seus suprimentos para você cuidar do que realmente importa. Clique aqui e saiba mais!

Você pode querer ler também:

Anúncios
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Anúncios
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Deixe um comentário