Redução de até 20% dos gastos com suprimentos no setor B2B

redução de gastos no b2b

No setor empresarial os gastos com logística representam até 7,6% da receita líquida da empresa, considerando custos com transporte, estoque e armazenagem. Atualmente, realizar uma efetiva gestão dos suprimentos é um dos processos mais desafiadores dentro de uma corporação, muitas vezes o setor segue processos antigos, sem buscar inovação e melhorias para o processo.

Se economia e qualidade são as palavras que você mais tem almejado no seu planejamento de compras, esse é o momento de descobrir novos formatos que estão dando certo para grandes empresas no mercado brasileiro.

Com o Gimba você pode ter até 20% de redução nesse cenário, otimizando tempo e dinheiro. Confira na íntegra a entrevista do nosso diretor comercial Amauri Gennari sobre o assunto para a revista Exame

Sobre o Gimba

O Gimba é pioneiro no mercado de gestão e distribuição de suprimentos. Ajudamos empresas e consumidores a obterem itens essenciais para a rotina diária.

Um dos nossos diferenciais é a excelência logística. Ao longo de anos de atuação, consolidamo-nos como o principal distribuidor de material de escritório, informática, alimentícios, descartáveis e itens de higiene e limpeza, realizando entregas em todo o território nacional.

Leia também: Gimba: saiba qual é o melhor serviço para o seu negócio

Soluções para empresas e pessoas

Atendemos pessoas físicas, pequenas e médias empresas e 300 das 500 maiores corporações do Brasil com contratos exclusivos de fornecimento programado.

Mais que entrega: gestão de suprimentos

Independente do perfil ou porte, o cliente Gimba conta com soluções personalizadas para o seu dia a dia. Para pessoas físicas, pequenas e médias empresas, oferecemos a ferramenta Minha Lista, que permite que o usuário crie listas personalizadas de produtos, facilitando a recompra.

Para as PMEs, o Gimba oferece a modalidade Acordo Comercial, proporcionando autonomia aos colaboradores ao delimitar orçamentos por áreas e fixar preços por até três meses.

Além do fornecimento e entrega de itens essenciais, disponibilizamos para nossos clientes um sistema de gestão de suprimentos com interface web fácil e intuitiva que pode ser integrado com os principais ERPs do mercado.

Atualmente, mais de mil companhias utilizam o nosso software de gestão ou possuem a ferramenta de gestão integrada, o que resulta em mais de 200 mil usuários cadastrados.

.

Anúncios
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Anúncios
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Deixe um comentário