7 itens de papelaria que não podem faltar no seu escritório

Ter os itens certos à disposição em nossa mesa de trabalho é essencial para garantir que as atividades do dia a dia se desenrolem de maneira suave e eficaz. Desde materiais de escrita, como canetas e lápis, até organizadores de documentos, pastas, e até mesmo uma iluminação adequada, cada elemento desempenha um papel fundamental na manutenção de um espaço de trabalho bem equipado.

Confira 7 itens de papelaria essenciais que não podem faltar no seu escritório:

Caderno Inteligente All White Grande

Caderno Inteligente All White Grande

O Caderno Inteligente não é um caderno qualquer; seu grande diferencial é que ele se adapta às suas necessidades, permitindo organizar as folhas conforme sua preferência, sem a necessidade de rasgar ou comprometer seu trabalho. Além disso, você pode transportar apenas o essencial, aliviando o peso e tornando a organização mais eficiente! 

Ter materiais de boa qualidade é fundamental para garantir que o trabalho seja realizado com eficiência, além da organização, você mantém o profissionalismo.

Você pode querer ler também: Papel Sulfite: qual modelo escolher?

Caneta Esferográfica Cristal 3 Cores

Caneta Esferográfica Cristal 3 Cores

As canetas esferográficas cristal 3 cores não podem ficar de fora desta lista! Muito utilizadas em escritórios, ambientes acadêmicos e residências, essas canetas clássicas são atemporais e continuam sendo uma opção indispensável.

Leia também: 3 tipos de canetas BIC indispensáveis para o seu escritório

Pincel Marca Texto Lumi Color Fluorescente

Pincel Marca Texto Lumi Color Fluorescente

Os Pincéis Marca Texto Lumi Color Fluorescente têm um lugar especial no coração dos amantes de papelaria. Eles não apenas destacam informações importantes, mas também se tornaram ferramentas versáteis para estudantes, profissionais, crianças e artistas.

Leia também: Caneta marca-texto: 5 opções para você escolher a sua 

Bloco Adesivo Cascata Sortido Post-it

Bloco Adesivo Cascata Sortido Post-it

O Bloco Adesivo Cascata Sortido Post-it oferece facilidade com notas de diferentes tamanhos (35×50 mm e 47,6×47,6 mm). Isso permite que você se adapte às suas necessidades e mantenha uma organização eficiente

Você pode querer ler também: Você conhece 4 motivos para usar os post-its?

Anúncios

Organizador Triplo Escritório Acrinil

Organizador Triplo Escritório Acrinil

Outro item de papelaria que não pode faltar no seu escritório é o Organizador Triplo Escritório Acrinil. Com suas 3 divisórias este organizador compacto e durável mantém todos os tipos de utensílios no seu devido lugar.

Você pode querer ler também: Organizadores: como eles podem te auxiliar?

Anúncios

Porta Caneta, Clips e Lembrete Dello

Porta Caneta, Clips e Lembrete Dello

Para garantir que a parte de organização de sua mesa seja completa, você precisará de um Porta Caneta, Clips e Lembrete da DelloColor para manter tudo no lugar e de maneira eficiente. 

Calculadora de Bolso Casio

Calculadora de Bolso Casio

A Calculadora de Bolso Casio é extremamente útil para realizar tarefas financeiras e matemáticas com cálculos com rapidez e precisão tornando o processo mais prático. Ela é uma ferramenta indispensável para alcançar resultados confiáveis de forma ágil.

Você pode querer ler também: Calculadora científica e financeira: qual é a diferença?

Sem sombra de dúvidas, a seleção do material perfeito pode ser uma tarefa desafiadora, mas não se preocupe, pois o site do Gimba oferece uma ampla variedade de itens de papelaria para atender às necessidades do seu escritório e muito mais. Quer garantir os seus materiais? Dá um Gimba!

Leia mais

Anúncios
Anúncios

Deixe um comentário